domingo, 26 de abril de 2015

Dias Escuros

Me segura Rosana!! Vou ficar sem net por um bom tempo :'(
 Bom, não to de castigo ou coisa e tal, foi so um maldito raio que queimou meu moden. Vlw Zeus.      
 Ta, ja que vou ficar um tempo sem posts diários, então vamos falar de coisa legal hj.
Como esses dias vou ficar parada, to aproveitando pra ver alguns filmes, prfv me recomendem tbm, amo filmes <3. Vamos la: 10 filmes que vc precisa assistir (na minha mera opinião)

10- Uma linda mulher (Sou muito ruim pra dar previas sobre alguma coisa, então so vou dizer que esse filme merece ser assistido.)
9- Jogos vorazes (a trilogia)   <3 amo
8- Operação Big Hero :3
7- Divergente <3 amo/sou
6- Insurgente *~*
5- Malévola (esse filme nunca vai sair da minha lista)
4- Dracula- a historia nunca contada
3- Elysium ( se vc nunca assistiu assista <3)
2- Joao e Maria- caçadores de bruxas (não me canso, ja vi 183649291964 vzs)
1-Os vingadores parte II (eu sei que ainda nao saiu, mas ja sei que vai ser prft, merece ficar em primeiro lugar)

Na minha opinião esses sao os melhores filmes que eu ja assisti, aposto que metade deles vc ja assistiu :v bjs gent so era isso msm ^~^ fuie

Ate apróxima      

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Inventando moda--> O que é customizar?

Oi gente ^^ Vai aí mais um pouco de customização.
O que é customizar? É pegar algo velho e transformar em algo novo, criar sua própia marca, e pode ser em roupas, calçados, acessórios e decoração. ^-^

 Customizando Roupas

O importante é se parecer com vc, então use a criatividade, afinal, customizar não é só arte, é tbm estilo de vida. Pra quem tá começando, vou dar umas dicas. 

1- Pegue uma camiseta velha.
2- tenha sempre em mão: tesoura, régua e lápis de olho branco (giz de cera tbm serve)
3- Você só vai utilizar a régua se seu corte for ruim. O lápis eu só uso para desenhar formas. 
4-Se solte :) 





Customizando Acessórios 

A regra dos acessórios são as mesmas. Não pode faltar a criatividade e o estilo própio. 




Customizando objetos/decorando


Olhe ao seu redor e observe seu estilo de decoração. Vc pode fazer tanto quanto vc imagina. 



Agora é só criar, reaproveitar e customizar! Lembra de me mandar fotos lá na pg do facebook -->  https://www.facebook.com/Maryinventa?fref=ts  ^-^ Vlw gente <3 até a próxima =) 





quinta-feira, 23 de abril de 2015

Desastre capilar e piercing novo

Tava com uma puta vontade de mudar o visual.. descolorir o cabelo e depois platinar, pra ele ficar loiro esbranquiçado.. Se vc tem amor à vida e ao seu cabelo, não tente isso em ksa, sem ajuda de alguém que tenha experiencia :'') prq dá merda total.
 Acabei ficando com uma mancha amarela na raiz e minhas pontas ficaram alaranjadas.. ficou um horror mesmo :p pra minha sorte eu tinha uma caixa de tinta castanho escuro, consegui fazer meu cabelo ''voltar'', porém ainda tenho algumas mexas alaranjadas.. nunca mais invento essas coisas só
>.< . Enfim.. coloquei um piercing no smile :3 ficou cute :3


Bjs.. espero não ter mais nenhum desastre capilar pra contar pra vcs XD 
Até a próxima 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Alternativos no poder! abaixo o preconceito!

Bem... E lá vamos nos.
Você já se sentiu como se fosse diferente do que vc é, e que está se mostrando pra sociedade de um jeito falso e superficial só pra poder ser aceito? Bom, eu sim. E o meu medo não é ser julgada. O problema é que ser eu mesma vai contra os padrões e isso pode implicar na vida dos meus pais, já que só tenho 15 anos née.
 Só que eu sou assim, e sei que, se eu não estiver usando drogas ou algo do tipo, meus pais vão me aceitar, e me defender com unhas e dentes.
 Já ouvi bastante blá blá blá sobre as dificuldades de se conseguir um emprego quando se tem cabelo colorido ou tatuagens, mas vamos ver por outro angulo: Digamos que estamos de volta à primeira guerra mundial, onde os homens iam para a guerra. Naquela época, as mulheres ficaram desamparadas e precisavam tomar o partido da coisa. E tudo mudou, desde a moda até os direitos trabalhistas. As mulheres agora trabalhavam, sustentavam suas casas e, olhe só! até usavam roupas mais curtas! (lembra que a gente tá nos anos 20). E acredite se quiser, mesmo com a necessidade de tudo aquilo, ainda existia gente conservadora o bastante para julgar a atitude daquelas mulheres que aderiram ao novo estilo de vida.
 Voltando aos dias de hj, nada mais é que uma revolução, que cresce dentro de nos, alternativos, e que uma hora, vai explodir, como uma panela de pressão.
 Por que uma pessoa com tatuagens é pior que uma pessoa de ''pele limpa''? ou, por que uma garota que use alargadores é pior que uma garota que use brincos?
 O que estou dizendo é que quanto mais cedo mostrarmos nossas caras, mais cedo seremos aceitos. Então vamos lá.. Sejamos quem realmente somos! Estou realmente empolgada com isso, aliás estive empolgada o dia todo (coloquei um piercing novo, no smile <3). Bom, é isso. Se concorda com essa garotinha aqui, aproveita e passa a ideia pros seus amigos =) Bjs até a próxima =)

domingo, 19 de abril de 2015

Customizando

Bomm, tava meio sem idéia pra postar hj, então decidi ensinar uma coisinha pras meninas <3
 Sabe aquela camisa social que seu pai não usa mais? ou aquela camiseta que seu irmão descartou? então, essa mesma. Segue aí:




Achei esses modelos super fofos na net, mas CLARO que não deixei de testar em ksa, e fica msm LINDO. Desculpa não poder postar as fotos dos meus, to sem usb :v. Enfim, esses são só dois de inúmeros modelos que vc pode fazer. É só usar a criatividade. Bjs de luz e não esqueçam de mandar foto do de vcs na minha pg do facebook ----> https://www.facebook.com/Maryinventa?fref=ts 
Aproveita e dá like :)) Vou amar se vc me seguir no Twitter tbm <3 @HeloisaRamona. Bjs até o próximo <3

sábado, 18 de abril de 2015

Quem é você?

Oi.. 
Meu nome é Heloisa. Heloisa Ramona.
 Bom.. primeiramente, sempre quis escrever um blog, porém sempre tive problemas, como insegurança. Pra quê escrever uma coisa que ninguém provavelmente vá ler? aí eu acabava nunca escrevendo. Mas agora, o que me motiva a escrever é simplesmente o fato de eu querer desabafar, e sinceramente, não sei o que espero desse post. 
 Tenho 15 anos e tenho um estilo diferente de outras garotas. Cresci escultando conselhos do meu irmão mais velho, e a maioria dos meus amigos são homens, por isso as vezes, acabo falando como se fosse um homem. Enfim, as vezes me sinto só. Mesmo que eu esteja cercada de gente conhecida, me sinto só, como se nada no mundo pudesse preencher meu vazio. Isso me entristece.. o que eu faço? ouço musica, escrevo, componho musicas e poesias. Nunca me auto-mutilei, não chego a esse ponto, e, inclusive, acho que se as pessoas que se mutilam, começassem a escrever, sairiam bons livros, que eu, provavelmente, leria. 
  O objetivo do blog é só falar um pouco da minha vida, e compartilhar alguns bons conhecimentos de moda, já que as vezes customizo e invento muito. Espero que minha vida não seja tão entediante assim :v. Bj ^^ foi um prazer falar com vc =)