domingo, 19 de abril de 2015

Customizando

Bomm, tava meio sem idéia pra postar hj, então decidi ensinar uma coisinha pras meninas <3
 Sabe aquela camisa social que seu pai não usa mais? ou aquela camiseta que seu irmão descartou? então, essa mesma. Segue aí:




Achei esses modelos super fofos na net, mas CLARO que não deixei de testar em ksa, e fica msm LINDO. Desculpa não poder postar as fotos dos meus, to sem usb :v. Enfim, esses são só dois de inúmeros modelos que vc pode fazer. É só usar a criatividade. Bjs de luz e não esqueçam de mandar foto do de vcs na minha pg do facebook ----> https://www.facebook.com/Maryinventa?fref=ts 
Aproveita e dá like :)) Vou amar se vc me seguir no Twitter tbm <3 @HeloisaRamona. Bjs até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário