Sabe aquela camisa social que seu pai não usa mais? ou aquela camiseta que seu irmão descartou? então, essa mesma. Segue aí:
Achei esses modelos super fofos na net, mas CLARO que não deixei de testar em ksa, e fica msm LINDO. Desculpa não poder postar as fotos dos meus, to sem usb :v. Enfim, esses são só dois de inúmeros modelos que vc pode fazer. É só usar a criatividade. Bjs de luz e não esqueçam de mandar foto do de vcs na minha pg do facebook ----> https://www.facebook.com/Maryinventa?fref=ts
Aproveita e dá like :)) Vou amar se vc me seguir no Twitter tbm <3 @HeloisaRamona. Bjs até o próximo <3


Nenhum comentário:
Postar um comentário