Bem... E lá vamos nos.
Você já se sentiu como se fosse diferente do que vc é, e que está se mostrando pra sociedade de um jeito falso e superficial só pra poder ser aceito? Bom, eu sim. E o meu medo não é ser julgada. O problema é que ser eu mesma vai contra os padrões e isso pode implicar na vida dos meus pais, já que só tenho 15 anos née.
Só que eu sou assim, e sei que, se eu não estiver usando drogas ou algo do tipo, meus pais vão me aceitar, e me defender com unhas e dentes.
Já ouvi bastante blá blá blá sobre as dificuldades de se conseguir um emprego quando se tem cabelo colorido ou tatuagens, mas vamos ver por outro angulo: Digamos que estamos de volta à primeira guerra mundial, onde os homens iam para a guerra. Naquela época, as mulheres ficaram desamparadas e precisavam tomar o partido da coisa. E tudo mudou, desde a moda até os direitos trabalhistas. As mulheres agora trabalhavam, sustentavam suas casas e, olhe só! até usavam roupas mais curtas! (lembra que a gente tá nos anos 20). E acredite se quiser, mesmo com a necessidade de tudo aquilo, ainda existia gente conservadora o bastante para julgar a atitude daquelas mulheres que aderiram ao novo estilo de vida.
Voltando aos dias de hj, nada mais é que uma revolução, que cresce dentro de nos, alternativos, e que uma hora, vai explodir, como uma panela de pressão.
Por que uma pessoa com tatuagens é pior que uma pessoa de ''pele limpa''? ou, por que uma garota que use alargadores é pior que uma garota que use brincos?
O que estou dizendo é que quanto mais cedo mostrarmos nossas caras, mais cedo seremos aceitos. Então vamos lá.. Sejamos quem realmente somos! Estou realmente empolgada com isso, aliás estive empolgada o dia todo (coloquei um piercing novo, no smile <3). Bom, é isso. Se concorda com essa garotinha aqui, aproveita e passa a ideia pros seus amigos =) Bjs até a próxima =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário