sábado, 18 de abril de 2015

Quem é você?

Oi.. 
Meu nome é Heloisa. Heloisa Ramona.
 Bom.. primeiramente, sempre quis escrever um blog, porém sempre tive problemas, como insegurança. Pra quê escrever uma coisa que ninguém provavelmente vá ler? aí eu acabava nunca escrevendo. Mas agora, o que me motiva a escrever é simplesmente o fato de eu querer desabafar, e sinceramente, não sei o que espero desse post. 
 Tenho 15 anos e tenho um estilo diferente de outras garotas. Cresci escultando conselhos do meu irmão mais velho, e a maioria dos meus amigos são homens, por isso as vezes, acabo falando como se fosse um homem. Enfim, as vezes me sinto só. Mesmo que eu esteja cercada de gente conhecida, me sinto só, como se nada no mundo pudesse preencher meu vazio. Isso me entristece.. o que eu faço? ouço musica, escrevo, componho musicas e poesias. Nunca me auto-mutilei, não chego a esse ponto, e, inclusive, acho que se as pessoas que se mutilam, começassem a escrever, sairiam bons livros, que eu, provavelmente, leria. 
  O objetivo do blog é só falar um pouco da minha vida, e compartilhar alguns bons conhecimentos de moda, já que as vezes customizo e invento muito. Espero que minha vida não seja tão entediante assim :v. Bj ^^ foi um prazer falar com vc =) 

4 comentários:

  1. será um prazer acompanhar tua vida.
    Me fale sobre a sua estrada, Me conte sobre a sua vida...

    ResponderExcluir
  2. sua vida é tão importante a ponto de documenta-la? por que? caralho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é essa a questão ^^ espero poder ajudar a mostrar pra outros adolescentes que todos nós temos problemas. E também não vou usar esse blog pra falar só da minha vida, eu tenho alguns conhecimentos que gostaria de compartilhar ^^

      Excluir
    2. a gente tem que namorar. só isso.

      Excluir